Nova Coleção: Navio Pirata da Dailus Color

terça-feira, setembro 15, 2015

Oiiiiii gente! Tudo Bem ?! 


Quem me acompanha sabe o quanto eu gosto dos produtos da Dailus né ?! Além de ter qualidade, a marca está sempre antenada com o que irá ser tendência e o melhor, tem um preço que todas podemos pagar! Sabe quando você compra os produtos, testa e tudo vai além do que você espera, então ai você percebe o cuidado que a marca tem com os seus clientes.... agora me fala tem como não amar gente?! 

Começando pelas Paletas, são 3 versões: 

TARDE DE VERÃO 

NAVIO PIRATA 


MAR MÁGICO 


Todas são lindas com cores opacas e cintilantes! Já quero as três hahah


As máscaras de cílios também foram destaque, inclusive já fiz resenha AQUI  da Efeito Boneca (embalagem amarela) e o que posso dizer: Eu nunca vi igual! kkkkk sério gente é minha queridinha pra vida! Amei a Curvas e Volume e em breve, farei resenha também (uhuuul kkk)


E o que falar dos batons gente, uma cor mais linda do que a outra! Entre os líquidos, detalhe para esse roxo com tom mais azulado :O baphôo hahaha

E essa linha Pop super fofa com cores hits para o verão e claro, arrasar no dia a dia!!!!



O Lápis para sobrancelha era algo que eu sentia falta porque, mesmo com aquele quarteto maravilhoso, o lápis eu acho mais prático até para levar na bolsa e usar no dia a dia! Já fiz resenha dele AQUI



Agora esse corretivo é incríveeeel! Assim como a base, ele tem uma textura super sequinha, não craquela e você pode construir camadas sem pesar, além de dar aquela iluminada no rosto!


A Base Líquida Soft estou testando mas já posso dizer que estou amando!! Ela tem acabamento matte o que é ideal para pele oleosa porque seca rápido e não necessita de pó compacto depois =)



 Mais um dos meus favoritos, o Higienizador de Pincéis: É um produto muito importante porque as vezes por deixarmos os pincéis expostos seja na penteadeira ou não, eles podem pegar alguma bactéria e com isso causar alguma irritação na pele ou nos olhos...enfim esse higienizador é maravilhoso porque além de manter os pincéis limpinhos, não deixa resíduos nos mesmos! 

E para completar a linha de esmaltes divos! Tem outras cores mais escuras também porém essas são perfeitas para usar agora no Verão! Farei um post usando cada um deles rs qual devo usar primeiro?!



A Dailus arrasou em mais uma coleção, tudo muito bem feito, visando as tendências, o que será hit na próxima estação e claro em nós também ❤ ❤ 

Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado dessas novidades porque eu ameeei e tudo que é bom mesmo, eu sempre divido aqui com vocês!
Beeeijos e até mais 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Jana, vc acredita que eu não consegui ir no stand deles :(( Triste

    Qro essa mascara cilios de boneca para ontem ><

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fran eu fiquei muito tempo lá para conseguir conhecer mas ameei! rsrsrs quem sabe a nos encontramos da próxima =) beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video

Instagram