Look do dia: Blazer e tênis!

terça-feira, junho 30, 2015

Oiii amores tudo bom ?

O tênis é o tipo de sapato que acho que todo mundo tem pelo menos um no armário, porém acreditem eu não tinha nenhum, até mesmo porque, tinha deixado de usar e quase nenhum que eu achava gostava. Cheguei a comprar um rosinha em uma promoção mas não foi aquela paixão sabe ?!

Então alguns dias atrás sai a procura de um, porque os tênis estão em alta e acredito que nunca vai sair de moda, devido ao conforto, praticidade e estilo - sim dá pra criar um look arrumadinho mesmo de tênis-  enfim é um item que vale a pena investir.


Para montar esse look eu usei peças que valorizassem o visual sem perder o conforto usando tênis! Dá para misturar os estilos como por exemplo: o blazer é uma peça mais formal, porém nesse contexto ele só acrescentou no look =) 

Sim, eu quase fiquei cega pra tirar essa foto por isso essa cara kkkkkk  mas o que vale é o look kkkkkk


As peças de look são todas acessíveis! Eu gosto bastante de roupa escura e nude; e aí colocar um sapato ou acessório para dar aquele up (no caso o tênis).
Ahh outro detalhe, a oncinha desse tênis é tipo de veludo, pra lembrar uma pele de onça mesmo entendem ?! kkkkk 



Blazer: Loja Lamis (sem marca) 
Blusa: Loja Doce cler (sem marca) 
Calça legging: Loja virtual Posthaus (sem marca) 
Tênis: Loja Besni (sem marca) 

Enfim fazendo esse post percebi que não tenho quase nada de marca mesmo kkkkk mas sinceramente não ligo para isso, o que me importa mesmo é me sentir bem e gostar do look final! 

Fiquem com Deus e até o próximo post lindonas, 
Beijãaao.

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video

Instagram