Guia Fashion: éTreNd! Botas Over the Knee ou Cuissard

terça-feira, junho 16, 2015

Oi amores,

Fazia tempo que eu não fazia guia fashion aqui no blog né ?! Mas não vou deixar passar tanto tempo assim tá ?! Então vamos começar =D

O Guia Fashion dessa semana é sobre as botas que são tendência nesse outono|inverno 2015: Over the Knee ou Cuissard, a maioria de nós acredito que já conhece esse tipo de bota, porém o nome pode soar novo mas nem tanto...

Over the Knee ou Cuissard (termo francês) significa sobre/acima do joelho.



E essa bota é aquele coisa de amor e ódio sabe ?! Ou você ama ou odeia, não existe meio termo! kkkk

O que muita gente erra quando usa botas assim é em achar que bota é chic. E na verdade a bota é um calçado esportivo, adaptado ao meio fashion, portanto não deve ser usada em uma festa chic ou evento formal. Dependendo do estilo da bota tipo ankle boots até pode ser adaptada mas depende muito.

Separei alguns modelos para nos inspirar. Esse estilo de bota permite muitas combinações, desde calça,shorts, saia e até vestido!

Com calça:
Aqui tem vários modelos e estilos de calça seja da legging até o jeans. O que deve-se tomar cuidado é para a bota não apertar demais e "parecer esmagar a perna" e se você tem perna grossa, prefira tons de calça mais escuro, sem lavagem nenhuma, assim alonga mais a perna e não achata a silhueta! =D


modelo básico ideal para dia a dia, sem erros! 

Com saia:
A dica é a mesma em relação a calça, não deve ficar "esmagando a perna", tem de parecer confortável, natural entendem ?! kkkk
E os modelos soltinho tipo plissado são ideais para não parecer vulgar!




Com vestido:

Para não errar, como essa bota já remete a algo mais sensual, prefira vestidos mais soltinhos e sem decotes profundos, pois pode acabar parecendo vulgar.





Com shorts:

O modelo ideal para usar essa bota com shorts sem dúvidas o primeiro look descreve melhor, pois usar um shorts curtíssimo e colado, pode ficar totalmente over e vulgar mas, adicionando as peças certas, dá pra montar um look legal!



E aqui vão quatro exemplos de jamais devem ser seguidos ok? Ok!! rsrsrsrs




Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas,
Um beeeijo e até mais! <3

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video

TODO DIA TEM STORIES, FOTOS E DICAS EXCLUSIVAS, SIGAM LA @JANAMELOW