Esclarecimentos e Bem Vindo 2015 ♥

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Oi amores tudo bom ?

Estou de voltaaaaaaaaa! Aeeeeê! kkkk Estava morrendo de saudade de postar, fazer resenhas, vídeos, fotografar looks enfim meu coração não cabia mais de tanta saudade que tava de vocês!

Eu não estava de férias, na verdade aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal que me deixavam triste, muito pra baixo e acabaram me afastando um pouco do blog... Vou tentar resumir pra não virar um texto rs....

No fim do ano passei por um momento pessoal difícil algo que não esperava mas tudo bem vamos em frente, Deus sempre sabe o que é melhor para nós;

Depois tive mais alguns problemas no apartamento que eu morava, aí como sempre Deus envia anjos para nos ajudar, consegui me mudar para outro beeeem melhor com muito mais qualidade de vida, uffa!

Mudança é sempre difícil, muitos gastos, muitas coisas para arrumar, mas aos poucos tudo vai se encaixando e é só questão de tempo para adquirir estabilidade novamente.

Eu não queria ter ficado sem postar a maquiagem de ano novo, mas como me mudei dia 02/01 só consegui postar a do Natal dia 24 umas 21:30h da noite e mesmo assim o vídeo ficou com alguns erros... =/ fora que já estava sem internet, tive que ir na minha sogra pra conseguir carregar kkkkk

Enfim agora já esta quase tudo resolvido e eu estou super animada para voltar a postar, andei pesquisando  muitos post de verão, cuidados, maquiagens, looks e muito mais!!!! Por isso fiquem ligadinhas aqui combinado rsrs ?!

Eu quero agradecer imensamente o carinho e o apoio de vocês comigo, pois sem vocês o blog não teria sentido e já somos 1.412 lá no facebook, que felicidadeeee ♥♥♥♥ 
E que 2015 venha com força total!!!!! 
Obrigada por tudo meninas! 
Beijooos e até breve! 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Vem com tudo gata, estamos te esperando! <3
    www.blogadrianearruda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuulllll! kkkkkk
      Obrigadaaaa lindona beijos

      Excluir
  2. Senti sua falta amiga, fiquei pensando nossa a Jana não postou?
    Mais graças a Deus tudo se resolveu e estarei esperando mais novidades muito sucesso em 2015 e que Deus te abençoe ricamente com bençãos sem medidas bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh lindona nem me fala, vc não tem ideia de como eu ficava por não poder postar mas Deus sabe o que faz. Eu sou muito agradecida pelo seu carinho Nati que Deus te abençoe mto também, beijão

      Excluir
  3. Tá com saudade viu :(

    Mais q bom q vc voltou :))

    Mudança é complicado mesmo né...

    Fico feliz q Deus tenha te ajudado muito nessa hora.

    E espero q ele continue lhe abençoando ^^

    Beijããão Jana,

    feliz 2015

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraaan liiindona, nossa mudança é tenso demaaais!
      Agora é correr atras para tudo se ajeitar rsrs obrigada pelo carinho tava cm saudade tbm, beijao

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video

Instagram