Dica BBA: Hidratante Facial com FPS 30 Natura Chronos

quarta-feira, maio 07, 2014

Oi gente tudo bem ?!

A Dica BBA dessa semana é sobre um produto que desde que comprei não fico mais sem kkkkk

Eu nunca fui muito de passar hidratante no rosto, porém sempre vi essa necessidade de usar algo que hidratasse a pele e tivesse algum fator de proteção solar. Daí olhando o catalogo da Natura, vi esse hidratante maravilhoso da linha Chronos com fator de proteção 30! Foi a escolha perfeita pois uniu tudo que precisava em um só produto kkkkkk

Além disso ele pode ser usado em todo tipo de pele!



Já faz um mês que comprei ele e estou mas só agora fiz a resenha pois queria ter certeza de que ele é realmente bom.
Outro ponto que é importante destacar é na hora de passar ele parece que vai ficar oleoso mas uns cinco minutos depois, a pele esta sequinha e com aquele aspecto hidratado sabe?!
Percebam pelo brilho no meu nariz kkkkkk


Ele entrou para os produtos BBA pois o preço é muito bom pela quantidade de benefícios que oferece: Na promoção paguei R$ 27,90 mas o preço comum é R$ 32,00 se não me engano.




Bom amores espero que vocês tenham gostado dessa dica pois fui o mais sincera possível! :)

Fiquem com Deus e até mais ♥♥
Beijos,
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa, eu ainda nao tinha ouvido falar neste produto, mais agora sei que necessito dele urgente haha! Amei o post flor e já estou te seguindo :D http://queimemeudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, obrigada, feliz que tenha gostado
      beijão ♥♥

      Excluir
  2. OLÁ JANA.
    ADOREI SE BLOG.
    SEGUINDO.
    BJINHUS.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth sua linda hehe
      beijão ♥

      Excluir
  3. Nunca usei esse hidratante, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video

Instagram