Missão Madrinha de Casamento: Meu Look + Maquiagem

domingo, dezembro 15, 2013

Oi amigaaas tudo bom ??

O post de hoje é mais pessoal do que sobre maquiagem e look! Achei que seria legal dividir com vocês esse momento pois esta é a primeira vez que fui chamada para ser madrinha de casamento na igreja!

Mas antes disso, minha "missão" como madrinha, foi arrumar minha sogra e minhas cunhadas em mais ou menos uma hora e meia! Eu queria ter feito antes e depois, ter filmado e tudo mais... mas realmente não ia dar tempo.

Casamento para mim é sempre um momento muito sagrado, é muito além da festa, do vestido, das roupas a rigor, é um momento muito valioso e único, que marca para sempre a vida de cada pessoa.

Sou casada vai fazer dois anos na terça feira e para mim foi mágico, único, uma benção de Deus na minha vida! Porque foi depois daí que comecei a conquistar minhas coisas de verdade!


Bom vamos ao Look e a Maquiagem:


A maquiagem optei por cores neutras pois achei que a ocasião pedia algo mais "serio" e combinaria melhor com meu vestido e sandália. O batom usei um tom nude rosado que fiz resenha no post anterior! Adorei o resultado final!


o look não tenho nenhuma foto sozinha pois fiquei com vergonha de tirar! Gente não tinha um lugar que estava vazio, tinha gente em todo lugar! kkkkkkkkkkk  Fora a correria também pois ajudamos na organização já que o noivo é meu cunhado! rsrs

Mas usei um vestido preto "brilhoso" quis quebrar esse tabu de que madrinha não pode usar preto! E uma sandália dourada que eu mesma customizei! 

Eu sou a do meio tá gente! kkkkkkk  de roxo é a minha mamis e de azul minha irmãzinha!



Agora mais algumas fotos da festa!

Meu marido lindo que eu amo muito! 



Essas são minhas princesas lindas! Amo muito! S2





Minha irmã e minha Cunhadinha S2



E a foto com os noivos é claro! que serão muito, muito felizes!!!



Então é isso amores! Agora vocês conhecem um pouco mais de mim e da minha família! rsrsrs
Beijos e até a próxima S2

You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei! você ficou linda!
    e que sorriso lindo que suas filhas têm em!
    seguindo de volta meu bem,
    beijooos,
    Pont.nho
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona.. obrigada!
      Elas não são minhas filhas não kkkkk uma é minha cunhadinha e a outra é amiguinha dela!
      beijos

      Excluir
  2. Show!, Sua make ficou perfeita, você estava linda. Adorei.
    Beijos
    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou linda demais Jana e o look que ousadia , mas achei massa quebra o tabu
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada minha linda, é bom as vzs fazermos algo diferente do convencional :)
      beijão

      Excluir
  4. Jaaaaaaaaaana gatonaaa como sempre *-*
    e amei sua quebra de tabu, ficou liiindo!
    beeijão divaa ;*

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Obrigada mesmoo!
      Fico feliz que tenha gostado, beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video

TODO DIA TEM STORIES, FOTOS E DICAS EXCLUSIVAS, SIGAM LA @JANAMELOW